Ampliação da Escola Municipal Liomar Gomes será inaugurada nesta sexta-feira

Publicado: 25/05/2018

Estrutura da instituição de ensino recebeu investimentos na ordem de R$ 220 mil. Solenidade será realizada às 19h30 e é aberta ao público

Na noite desta sexta-feira (25), uma solenidade reunirá autoridades, profissionais da educação, alunos e munícipes para celebrar as melhorias realizadas na Escola Municipal Liomar Gomes. A ocasião está marcada para as 19h30 e toda comunidade está convidada para conhecer a nova estrutura da instituição de ensino, que atua em dualidade com o Colégio Estadual Itacelina Bittencourt, na Rua Campinas, nº 231, na Zona 04.

No total, a escola recebeu investimentos de R$ 222 mil, aplicados na reforma de duas salas de aula e na ampliação de 145 m², com a construção de uma sala de aula e três banheiros, sendo um feminino, um masculino e um para portadores de necessidades especiais (PNE). Além disso, também foram realizadas outras benfeitorias, como a instalação de uma passarela coberta, plantio de gramado e pintura.

“São obras que correspondem a um anseio da comunidade local e que foram efetuadas para o atendimento da demanda já existente na escola, que possui cerca de 200 alunos do 1º ao 5º ano que, agora, contam com mais conforto e os professores com melhores condições de trabalho. Assim, convidamos a todos, em especial os moradores da Zona 04, para que compartilhem conosco deste momento de celebração”, destaca o prefeito Bongiorno.