Cianorte sedia Workshop sobre atendimento e vendas

Publicado: 09/04/2018

Alcançar a satisfação do cliente e aumentar as vendas estão no foco do evento

Com o objetivo de buscar excelência no atendimento ao cliente, o Ponto de Atendimento ao Empreendedor do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Cianorte (Acic) e com apoio da Prefeitura, irá realizar nos dias 12 e 13/04, o Workshop - Estratégia para o Crescimento: Atendimento e Vendas. Através deste trabalho, os organizadores orientarão os participantes a alcançarem melhores resultados no atendimento ao cliente com o foco nas vendas, além de refletir sobre o processo da venda e o papel do vendedor.

Dentre os tópicos que serão abordados, destacam-se: a imagem da empresa é você; excelência no atendimento; inteligência emocional, o equilíbrio da razão e a emoção; cases de sucesso; 7 pecados no atendimento; o processo da venda; conhecendo o cliente; estruturando perguntas; método SPIN; venda de benefício, e técnicas de fechamento de vendas.

Interessados podem entrar em contato pessoalmente no Ponto de Atendimento ao Empreendedor na ACIC ou pelo telefone (44) 3619-1124. As vagas são limitadas e o investimento é de R$ 130,00. O Workshop será realizado na sede da ACIC, das 19h às 23h. O evento conta ainda com o apoio da Associação das Indústrias de Confecção e Vestuário de Cianorte (Asconveste) e Sicredi.

Fonte: Assessoria de Comunicação