Em Cianorte, Prefeitura cancela a realização do curso para gestantes e acompanhantes

Publicado: 17/03/2020

A Prefeitura de Cianorte, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, comunica que o curso para gestantes e seus acompanhantes, que teria o primeiro encontro marcado para esta quarta-feira (17), está cancelado. A medida foi tomada após a confirmação de mais um caso do novo coronavírus e o surgimento de novos casos suspeitos. “Pedimos desculpas a todos que já haviam se programado para participar dos encontros, mas, nossa atitude é para o bem de todos, evitando assim a proliferação da doença”, salientou a responsável pelo projeto Gestar e Amar, Sabrina Moro. “Estamos verificando a possibilidade de disponibilizarmos o curso on-line. Assim que definirmos, estaremos divulgando”, concluiu.