Escritores têm até terça-feira para cadastro em homenagem da 3ª Flicia

Publicado: 25/05/2018

Prazo foi prorrogado. Interessados em receber a condecoração devem procurar pela Divisão de Cultura, no Paço Municipal, das 8h às 12h ou das 13h30 às 17h30

O prazo para que os autores de livros se inscrevam para receber láurea na 3ª Festa Literária de Cianorte (Flicia) foi prorrogado e será encerrado na terça-feira (29). São convidados a participar da ocasião os escritores de obras já publicadas, que possuam vínculos com Cianorte ou municípios vizinhos e que ainda não foram homenageados nas edições anteriores do evento. Os interessados devem procurar pela Divisão de Cultura, no segundo piso do Paço Municipal Wilson Ferreira Varella, das 8h às 12h ou das 13h30 às 17h30.

“A Flicia é totalmente voltada para a valorização e incentivo da literatura. Por isso, não poderíamos deixar de prestar o devido e merecido reconhecimento aos escritores e produções literárias de nossa terra. Portanto, é com carinho que convidamos os autores de Cianorte e região para que participem”, disse a chefe da Divisão de Cultura, Silvana Camargo.  O evento está marcado para acontecer entre os dias 05 e 08 de junho, com programação para todas as faixas etárias e entrada aberta ao público, sendo que a homenagem aos escritores será realizada no dia 06 de junho, às 19h, no auditório do CEEP (Escola Técnica).