Futuros moradores assinam contratos de apartamentos do Residencial Terra de Santa Cruz

Publicado: 21/05/2020

As assinaturas foram divididas em três etapas, sendo 48 na primeira, 32 na segunda, que ocorrerá na próxima semana; e o restante em até 30 dias

Um dia especial para 48 cianortenses. Assim foi essa quarta-feira (20), no auditório do Paço Municipal, para três representantes deste grupo, o casal Fabiana Marcelino Bueno da Silva e Fernando Germano da Silva, e para Rosinete dos Santos, que assinaram o contrato de compra e venda de seus apartamentos do Residencial Terra de Santa Cruz. O empreendimento movimentará o setor imobiliário local e irá gerar mais emprego e renda para a população. As assinaturas foram divididas em três etapas, sendo 48 na primeira, 32 na segunda, que ocorrerá na próxima semana; e o restante em até 30 dias.

Com o apoio da Prefeitura, o novo residencial será construído no Jardim Céu Azul, próximo ao Tiro de Guerra. A obra deve estar pronta em aproximadamente dois anos. “A adesão foi um sucesso em Cianorte. No total, vendemos 90% dos 112 apartamentos, restando apenas 15 unidades. Quem ainda tiver interesse pode procurar nosso escritório”, explicou o diretor da Construtora LBX, Gustavo Ubaldini, que na oportunidade esteve acompanhado pelo também diretor, Eduardo Gabriel.

“Fico muito feliz em ver sonhos se realizando. Com esse projeto, chegaremos a aproximadamente 1.000 residências construídas desde o início da nossa gestão. Não há dinheiro que pague a tranquilidade de estar morando no que lhe pertence, por isso, criamos o Teto Solidário, o Minha Casa Melhor, o Melhoria de Residência, e incentivamos tantas outras construções. O residencial será um condomínio fechado, oferecendo uma grande estrutura de lazer, proporcionando mais segurança aos moradores”, comentou o prefeito Bongiorno.

Também estiveram presentes na ocasião o presidente da Câmara, vereador Silvio Fernandes; o secretário municipal de Administração, Eliab Vieira Moreno; o secretário municipal de Desenvolvimento Urbano, Nelson Magron Junior; a secretária municipal de Assistência Social, Marlene Bataglia; o gerente geral da Caixa Econômica Federal, Marcos Willens Araújo, que esteve acompanhado pelo superintendente executivo de varejo, José Pereira dos Santos Neto; e o chefe da Divisão de Habitação e Urbanismo, Algacir Bortolato.

Fonte: Assessoria de Comunicação