Inscrições para o Campeonato Municipal de Futsal terminam na sexta

Publicado: 07/06/2018

Meninos interessados que possuem entre 06 e 17 anos devem procurar a Secretaria de Esporte e Lazer

As inscrições para a Copa Cinturão Verde, conhecida como Campeonato Municipal de Futsal - categoria menores, terminam nesta sexta-feira (08). Para participar, atletas do sexo masculino com idades entre 06 e 17 anos (nascidos entre 2001 e 2011) devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Smel), que fica no Ginásio de Esportes Tancredo Neves e atende das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.  

Os times interessados devem possuir 12 jogadores, que podem pertencer à empresas, escolas, clubes ou associações do município. As categorias disponíveis são: sub – 07, sub – 09, sub – 11, sub – 13, sub – 15 e sub – 17.  “Não há custo nenhum para participar. Na primeira fase, as equipes jogam entre si para a conquista de pontuação, e, na segunda, disputam em caráter eliminatório”, explica o técnico da Smel, Mario Augusto de Araújo Junior.

As disputas, que acontecerão aos sábados e domingos, no Ginásio Tancredo Neves, começam ainda neste mês e têm encerramento previsto para novembro deste ano. A Secretaria espera que mais de 700 crianças e adolescentes participem. “Este já é um evento tradicional no município que sempre teve boa aceitação da população. Sendo assim, desta vez, acreditamos que não vai ser diferente”, sustenta o secretário da pasta, Valter Digiorgio. Os vencedores receberão medalhas e troféus.

Fonte: Assessoria de Comunicação