Participantes do Juventude Acumulada vão ao cinema

Publicado: 12/06/2018

Os mais de 300 idosos assistiram ao filme “Paulo, apóstolo de Cristo”

No ano, em que o projeto Juventude Acumulada comemora uma década de existência, a Prefeitura de Cianorte, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, oferece aos participantes - todos maiores de 50 anos – uma agenda com programação variada todos os meses. A atividade especial de junho aconteceu nessa segunda-feira (11), no cinema, onde os frequentadores assistiram ao filme “Paulo, apóstolo de Cristo”.

A sessão foi, gentilmente, disponibilizada pelo Cine Teatro Cianorte. “Os mais de 300 idosos de Cianorte, São Lourenço e Vidigal que frequentam os grupos apreciaram muito esse momento”, agradeceu a coordenadora do projeto, Cleide Cadan. “A oportunidade foi além da abordagem esportiva do projeto e ofertou a eles momentos de contato com a cultura e de socialização”, completou o secretário da pasta, Valter Digiorgio.

A primeira-dama e presidente de honra do Provopar, Fátima Bongiorno, fez questão de prestigiar a ocasião. “É uma honra acompanhar os momentos de descontração de um grupo como o de vocês, que é um verdadeiro exemplo de amor à vida, à saúde e à amizade, sendo ainda sinônimo de alegria e bem estar”, relatou.