Prefeito Bongiorno recebe visita dos alunos do Projeto Policial Rodoviário Mirim

Publicado: 10/09/2019

Fazendo parte das instruções curriculares, os alunos do Projeto Policial Rodoviário Mirim de Cianorte, Turma Clóvis Bongiorno, estiveram, acompanhados pelo instrutor, Soldado Veiga, na tarde dessa segunda-feira (09), no gabinete do prefeito Bongiorno. A visita integra o treinamento externo do grupo, que visa conhecer as instalações e o funcionamento de órgãos e instituições públicas. “Essa, com certeza, é uma semente que estamos plantando no coração e na mente destes jovens, que no futuro, serão adultos mais conscientes”, lembrou Bongiorno. Com iniciativa da Polícia Militar Rodoviária, em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, o Projeto está em sua segunda turma e é destinado às crianças e adolescentes matriculados regularmente nas escolas municipais e estaduais, com faixa etária de 10 a 15 anos.