Profissionais do CAPS participam de capacitação em Paranavaí

Publicado: 11/09/2019

Com apoio da Prefeitura, por meio da Divisão de Saúde Mental, na última terça-feira (03), os profissionais dos CAPS I e CAPSi participaram de uma capacitação, em Paranavaí. Com a presença de mais de mil profissionais, o evento foi promovido pela Prefeitura local e contou com a palestra “Autismo: diagnóstico e atendimentos”, ministrada pelo Dr. Clay Brites, médico neurologista infantil, com ênfase em neurologia aplicada à aprendizagem escolar. “Nosso objetivo foi de aprimorar os conhecimentos para melhor atender os usuários do serviço. Devemos garantir melhor qualidade de vida aos autistas e, para isso, precisamos cada vez mais entendê-los”, destacou a psicopedagoga do CAPSi, Noely Abreu, que esteve acompanhada pela terapeuta ocupacional, Daiane Assunção; pela psicóloga, Fernanda Moraes; e pela assistente social, Cíntia Fusco.