Servidoras do Paço Municipal são homenageadas pelo Dia da Mulher

Publicado: 13/03/2020

A manhã da última quinta-feira (12) foi dedicada à valorização das servidoras públicas, no Paço Municipal de Cianorte, em decorrência do Dia Internacional da Mulher (08 de março). “Esta é uma data muito importante e, por isso, fazemos questão de não passar em branco, uma vez que celebra as conquistas femininas ao longo da história e também serve como um alerta sobre os graves problemas de gênero que ainda precisam ser combatidos, como a violência contra a mulher e a desigualdade salarial”, destacou o prefeito Bongiorno, juntamente com o vice, Beto Nabhan e as vereadoras Márcia Pereira e Santina Buzo.

“Para nós, mulheres, os desafios são diários. Porém, precisamos nos manter sempre firmes, crendo na palavra do Senhor, que nos diz, em João 14:6, Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim”, disse a primeira-dama e presidente de honra do Provopar, Fátima Bongiorno que, por iniciativa própria, presenteou cada servidora com um porta moedas estampado “Sendo Deus o seu tesouro, nada lhe faltará”. A exemplo dos últimos anos, nas próximas semanas, a primeira-dama percorrerá as repartições públicas municipais, levando uma mensagem motivacional e os brindes às servidoras.