Servidoras municipais concluem especialização em saúde mental

Publicado: 20/12/2018

Qualificar profissionais e, consequentemente, aprimorar o atendimento prestado à população: este é o objetivo da Prefeitura de Cianorte ao promover o acesso de servidores municipais a cursos de aperfeiçoamento. Desta vez, foram contempladas pela iniciativa do prefeito Bongiorno, a psicóloga Claudia Mara Nunes Floriano e a enfermeira Norma Regina Santos, ambas da Secretaria Municipal de Saúde, que concluíram, no último final de semana, uma especialização em saúde mental. “Agradecemos ao prefeito pela oportunidade e parabenizamos as servidoras pela formatura. Com certeza, esta capacitação vai contribuir para o acolhimento das demandas na rede de atenção básica e para políticas públicas em saúde mental”, afirma a secretária da pasta, Michelly Poliana Viguiato Pricinotto.