Visita ao Paço Municipal complementa aprendizado dos alunos de Vidigal

Publicado: 21/06/2018

O Paço Municipal Wilson Ferreira Varella esteve movimentado, na manhã dessa quinta-feira (21), com a visita dos alunos do 4º ano da Escola Municipal João Bueno de Godoy, de Vidigal. Acompanhados da professora Micheli Domenech de Paula e da diretora Fabiana Cristina Neri Cavalari, eles conheceram os setores administrativos do Poder Executivo e conversaram com o prefeito Bongiorno a respeito de diversos assuntos.

“Essa visita é um complemento ao conteúdo que temos trabalhado em sala de aula nos últimos tempos, que aborda desde a história e as características do município, até as funções dos órgãos existentes e atividades disponíveis para a população. Conhecer esse espaço e o prefeito os aproximaram ainda mais desses assuntos, que são fundamentais para a formação de cada um enquanto cidadão”, explicou a professora.

“Sempre é motivo de muita alegria receber as crianças”, disse Bongiorno, que aproveitou o momento para reforçar a importância dos estudos entre os pequenos. “Nossa administração se empenha para proporcionar toda a estrutura necessária na escola, desde a merenda de qualidade até professores bem capacitados. Sendo assim, aproveitem essa oportunidade e se dediquem. O conhecimento é a única coisa que levamos para a vida toda”, pontuou.