Atividades de lazer acontecem neste domingo na Praça Olímpica

Publicado: 10/11/2017

Toda a família pode participar do‘Brincando na Praça’, das 10h às 17h; A entrada é gratuita;

Muita diversão espera pelas famílias cianortenses neste domingo (12). Isto porque, acontece o ‘Brincando na Praça’, evento totalmente gratuito que reunirá brincadeiras, atividades físicas e cuidados com a saúde na Praça Olímpica Marcos Danilo Padilha (Avenida Amazonas). Com início às 10h e término às 17h, a iniciativa que percorre várias localidades do país, recebe o apoio da Lei do Incentivo ao Esporte, e, no município, conta com a contribuição da Prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Entre as atrações, estarão disponíveis pinturas faciais, oficinas de desenho, cama elástica, peteca, jogos de tabuleiros e brinquedos infláveis. Atividades esportivas que envolvem futebol, vôlei, basquete e mini-tênis, também acontecerão, bem como aula de zumba e aferição de pressão arterial. “Todos estão convidados a participar desta oportunidade que, certamente, proporcionará muito divertimento em um ambiente agradável e familiar”, salienta o secretário de Esporte e Lazer, Valter Digiorgio. Caso chova, o evento será transferido para interior dos ginásios do local.

AGENDE-SE
‘Brincando na Praça’
Data: 12 de novembro (domingo)
Local: Praça Olímpica Marcos Danilo Padilha (Avenida Amazonas)