kartalnews.com ucak bileti satin al en ucuz ucak bileti flypgs turk hava yollari onur air sunexpress atlas jet anadolu jet pegasus
 Autoridades cianortenses prestigiam entrega de casas pelo Governo do Estado em Cidade Gaúcha | Prefeitura Municipal De Cianorte

Publicado: 14/07/2017

Na manhã da última sexta-feira (14), o prefeito Bongiorno e o vice, Beto Nabhan, participaram da solenidade que oficializou a entrega de 184 casas populares em Cidade Gaúcha/PR. O Residencial Palmital, de R$ 11,9 milhões, foi financiado com recursos do FGTS e construído em um trabalho integrado do Governo do Paraná com a União e a Prefeitura, dentro do programa Minha Casa Minha Vida.

O governador, Beto Richa, destacou a abrangência das ações do Estado para levar novas moradias para todo o Paraná. “Temos projetos em todos os municípios, que vão garantir às famílias uma vida melhor, mais segura e mais digna”, afirmou. Nesse sentido, o deputado estadual Jonas Guimarães reiterou a importância dos subsídios do programa e das contrapartidas estadual e municipal para que os valores das prestações se tornem acessíveis.

No encontro com as lideranças estaduais, o prefeito Bongiorno salientou que Cianorte tem um projeto em andamento e solicitou apoio. “A Prefeitura adquiriu, no ano passado, um terreno de 145 mil m², na Avenida Ceará, Zona 4, para a construção de 420 moradias. No momento, estamos aguardando a liberação da Caixa Econômica para licitar a empreiteira. Para isso, assim como em Cidade Gaúcha, contamos com o Estado do Paraná”, disse. Para o vice, a ocasião foi proveitosa. “É sempre bom renovar os laços olho no olho”, afirmou Nabhan.