kartalnews.com ucak bileti satin al en ucuz ucak bileti flypgs turk hava yollari onur air sunexpress atlas jet anadolu jet pegasus
 Bazar Beneficente da Casa Ester arrecada R$ 89 mil | Prefeitura Municipal De Cianorte

Bazar Beneficente da Casa Ester arrecada R$ 89 mil

Publicado: 17/05/2017

Entidade está em busca de mais R$ 450 mil para concluir a casa terapêutica para mulheres dependentes químicas

No último sábado (13), a Associação Casa Ester realizou no salão localizado na Avenida Rio Branco, ao lado da Madenorte, um bazar beneficente com mercadorias importadas apreendidas pela Receita Federal. Foram arrecadados R$ 89 mil, valor que será revertido integralmente para a compra de materiais para a construção de uma comunidade terapêutica com a finalidade de atender, exclusivamente, mulheres dependentes químicas. A entidade alega que, para a conclusão da obra, são necessários mais R$ 450 mil.

A primeira dama do município, Fátima Bongiorno, prestigiou o evento. “A causa dos membros da entidade é nobre. Sabemos a diferença que um espaço como esse é capaz de causar no tratamento de dependentes de drogas, ainda mais se nos referirmos às mulheres, que na nossa cidade ainda não dispõem de um espaço com esta finalidade. Sendo assim, podem contar com nossa ajuda e apoio”, disse.

Além deste meio de arrecadação, a Casa Ester realiza todos os sábados um bazar na Avenida Espírito Santo, 572, em Cianorte. “Outra atividade que desenvolvemos para conquistar fundos é o preparo da feijoada durante o Festival Gastronômico, que integra os festejos do aniversário da cidade. Neste ano ele acontece no domingo, 30 de julho, a partir das 12h”, relata a integrante da entidade, Joana D’Arc do Nascimento Granzotto. Ações como campanhas e jantares também são desenvolvidos com o mesmo objetivo.