kartalnews.com ucak bileti satin al en ucuz ucak bileti flypgs turk hava yollari onur air sunexpress atlas jet anadolu jet pegasus
 CAPS I incentiva a socialização com festa julina | Prefeitura Municipal De Cianorte

CAPS I incentiva a socialização com festa julina

Publicado: 13/07/2017

Ocasião reuniu funcionários e usuários de oficinas terapêuticas

Desenvolver a capacidade de convivência com o grupo social é o principal objetivo do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), de atendimento infantojuvenil, ao promover a tradicional festa julina, realizada na última quarta-feira (12), na sede da entidade, com seus funcionários e usuários de oficinas terapêuticas. A ocasião contou a participação de 60 pessoas, além de decoração especial, trajes caipiras, comidas típicas e muita animação.

“O CAPS presta atendimento com consultas psiquiátricas, psicológicas e terapias com pedagogos e artesãos, com o intuito de promover a saúde integral do indivíduo. Para ter êxito, nossa estratégia é aliar o acompanhamento clínico com a interação social dos usuários, por meio do acesso ao trabalho, lazer, exercício dos direitos civis e fortalecimento dos laços familiares e comunitários”, destacou o coordenador da instituição, Sérgio Fereira Ribeiro.

A festividade também contou com a presença da primeira-dama e presidente de honra do Provopar, Fátima Bongiorno, que elogiou a iniciativa. “A comemoração está muito bonita e comprova a excelência do trabalho realizado pelo CAPS, por pessoas comprometidas com o bem-estar do próximo. Todos os participantes estão de parabéns. O clima de congraçamento é contagiante”, afirmou.