kartalnews.com ucak bileti satin al en ucuz ucak bileti flypgs turk hava yollari onur air sunexpress atlas jet anadolu jet pegasus
 Com feriado da Padroeira e recesso, saiba o que abre em Cianorte | Prefeitura Municipal De Cianorte

Com feriado da Padroeira e recesso, saiba o que abre em Cianorte

Publicado: 11/10/2017

Em decorrência do dia de Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil, celebrado nesta quinta-feira (12 de outubro), a Prefeitura de Cianorte informa a suspensão dos serviços municipais, tanto na data quanto na sexta-feira (13), na qual foi decretado ponto facultativo nas repartições públicas da administração direta e autárquica. Assim, nestes dois dias, não haverá expediente no Paço Municipal Wilson Ferreira Varella, bem como em Escolas, CMEIS, Unidades Básicas de Saúde e demais órgãos.

Serão mantidos os serviços essenciais em saúde, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas) e a Farmácia da Unidade Básica de Saúde do Setor IV (atrás do Centro Social Urbano), das 8h às 14h. Além disso, em caso de necessidade emergencial, os servidores poderão ser convocados para o cumprimento de prestações de serviços. O expediente dos órgãos municipais, bem como o das instituições de ensino e demais repartições, será retomado na segunda-feira (16).

CIDADE – A coleta de lixo, realizada pela Sanepar, ocorrerá normalmente. Já o comércio e as instituições bancárias, não funcionarão na quinta-feira (12), sendo que na sexta (13) terão expediente normal e, no sábado (14), as lojas ficam abertas das 8h até o meio-dia.