en ucuz ucak bileti flypgs turk hava yollari onur air sunexpress atlas jet anadolu jet pegasus
Com feriado de Corpus Christi e recesso, saiba o que abre em Cianorte | Prefeitura Municipal De Cianorte
paykasa bozdurma paykasa bozdurma paykasa bozdurma paykasa astropay bozdurma

Com feriado de Corpus Christi e recesso, saiba o que abre em Cianorte

Publicado: 13/06/2017

Em decorrência da celebração de Corpus Christi, nesta quinta-feira (15), a Prefeitura de Cianorte informa a suspensão dos serviços municipais, tanto na data quanto na sexta-feira (16), na qual foi decretado ponto facultativo nas repartições públicas municipais da administração direta e autárquica. Assim, nestes dois dias, não haverá expediente no Paço Municipal Wilson Ferreira Varella, bem como em Escolas, CMEIS, Unidades Básicas de Saúde e demais órgãos.

De acordo com o Decreto nº 88/2017, que regulamenta a ocasião, serão mantidos os serviços essenciais em saúde, como a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 horas) e a Farmácia da Unidade Básica de Saúde do Setor IV (atrás do Centro Social Urbano), das 8h às 14h. Além disso, em caso de necessidade emergencial, os servidores poderão ser convocados para o cumprimento de prestações de serviços. O expediente dos órgãos municipais, bem como o das instituições de ensino e demais repartições, será retomado na segunda-feira (19).

CIDADE – A coleta de lixo, realizada pela Sanepar, ocorrerá normalmente. Já o comércio e as instituições bancárias, não funcionarão na quinta-feira (15), sendo que na sexta (16) terão expediente normal e, no sábado (17), as lojas seguem abertas das 8h até o meio-dia.

PROGRAMAÇÃO – Na quinta-feira (15), a tradicional solenidade de Corpus Christi, organizada pelo Santuário Eucarístico Diocesano, terá início às 5h, com a confecção dos tapetes pelos fiéis. A missa está marcada para as 9h e a procissão pelas ruas da cidade será realizada em seguida. No mesmo horário, também haverá celebração no distrito de Vidigal.