kartalnews.com ucak bileti satin al en ucuz ucak bileti flypgs turk hava yollari onur air sunexpress atlas jet anadolu jet pegasus
 Em reunião com o Ministro da Justiça, Bongiorno solicita melhorias para Cianorte | Prefeitura Municipal De Cianorte

Publicado: 17/05/2017

Aluguel dos barracões do antigo IBC e instalação de um escritório da Justiça Federal no município estiveram em pauta

Em visita ao Ministro da Justiça, Osmar Serraglio, em sua residência na última semana, o prefeito de Cianorte, Bongiorno, acompanhado do secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Wanderley Fernandes, e do filho Hugo Bongiorno, abordou uma série de assuntos correlatos ao desenvolvimento do município. Entre eles, o aluguel dos barracões do antigo IBC e a solicitação para implantação de uma vara única da Justiça Federal por aqui.

“O Ministro foi muito solícito em todas as nossas reinvindicações. Com relação ao aluguel dos barracões do antigo IBC, que é uma pendência antiga, disse que vai procurar meios para nos auxiliar na resolução do problema”, relatou Bongiorno. “Quanto à vara, pontuou que embora a decisão não pertença à pasta que administra, em virtude do bom relacionamento que possui com os demais Ministros, irá procurar meios de viabilizar o mais rápido possível o pedido”, completou.

Atualmente, Cianorte pertence à 4ª região da Justiça Federal, cuja sede está situada em Maringá. “A instalação da vara atenderia outras 13 cidades da região, assim como desafogaria outras subseções como Campo Mourão, Paranavaí e Maringá”, argumenta o prefeito.