kartalnews.com ucak bileti satin al en ucuz ucak bileti flypgs turk hava yollari onur air sunexpress atlas jet anadolu jet pegasus
 Entidades do vestuário definem calendário de feiras para 2018 | Prefeitura Municipal De Cianorte

Entidades do vestuário definem calendário de feiras para 2018

Publicado: 04/08/2017

O maior evento atacadista de moda a pronta entrega do Brasil, a Expovest, já tem data para acontecer no próximo ano. Isto porque, em Cianorte, representantes das entidades do vestuário definiram o calendário de feiras para 2018. A edição correspondente às coleções de Outono/Inverno está marcada para os dias 19 e 20 de março e a de comercialização para as de Primavera/Verão será realizada em 23 e 24 de julho. Já a Feira Alto Verão, que reforça as vendas para a temporada mais quente do ano, está marcada para 24 e 25 de setembro.

O acerto das datas foi feito em um encontro que reuniu o vice-prefeito Beto Nabhan; o presidente da Associação das Indústrias de Confecção e Vestuário (Asconveste), Marcio Ferreira dos Santos, e diretores da entidade; o presidente do Sindicato das Indústrias do Vestuário (Sinveste) e chefe da Divisão do Vestuário, Wilson Becker; e os administradores dos shoppings atacadistas Master, Nabhan e Paraná Moda Park.

“A escolha das datas leva em conta o planejamento das confecções, dando condições às indústrias de acompanhar as tendências de moda internacionais, de estabelecer metas e prazos de produção, bem como de criar estratégias de comunicação e venda. Além disso, a elaboração do calendário com antecedência permite a melhor organização dos guias e compradores, o que garante um número maior de clientes para as feiras, vindos de outros estados e países do Mercosul”, destacou Beto Nabhan.