kartalnews.com ucak bileti satin al en ucuz ucak bileti flypgs turk hava yollari onur air sunexpress atlas jet anadolu jet pegasus
 Equipe de Cianorte vence a 2ª etapa da LIR de Rugby | Prefeitura Municipal De Cianorte

Equipe de Cianorte vence a 2ª etapa da LIR de Rugby

Publicado: 17/04/2017

Com resultado, time segue invicto na competição

O Cianorte Rugby foi o campeão da 2ª etapa da Liga do Interior (LIR) – Norte da modalidade. A disputa aconteceu em Umuarama, no início deste mês (09 de abril), e contou com a participação das equipes do Guaíra Rugby Clube e do Clube de Rugby de Umuarama.

Na primeira partida, contra o Guaíra, os cianortenses venceram de ‘lavada’, fechando um placar de 28 a 0. Já na segunda, contra o time da casa, a vitória foi de 15 a 10. Antes desta fase, os atletas já haviam conquistado a vitória na 1ª etapa, o que os colocou na liderança da competição, seguido por Umuarama e Guaíra.

A próxima fase da LIR Norte acontece em Cianorte em 30 de abril (domingo), a partir das 9h30, no campo da Praça Olímpica, localizado atrás da Unidade de Pronto Atendimento (UPA). “Todos os cianortenses estão convidados a prestigiar o nosso esporte”, salienta o técnico do time, Hamilton Camargo. A entrada é gratuita.

O QUE VEM POR AÍ
O esporte, originário da Inglaterra, tem ganhado cada vez mais reconhecimento e adeptos por todo o mundo. No Paraná, o cenário não é diferente. Por aqui, seis dos times existentes se dividem em ligas para as competições: a Norte (Cianorte, Guaíra e Umuarama) e a Sul (Toledo, Cascavel e Foz do Iguaçu). Em maio, passados as disputas da LIR, essas equipes começam a jogar entre si.