Implantação de casa lotérica em São Lourenço recebe apoio de empresários

Publicado: 12/01/2018

O prefeito em exercício, Beto Nabhan, e o gerente da unidade central da Caixa Econômica de Cianorte, Cassiano Cesar Dena dos Santos, estiveram em São Lourenço, na manhã dessa sexta-feira (12), em busca do apoio de empresários para viabilizar a implantação de uma casa lotérica no distrito. Durante a visita às empresas Alimentos do Zé, Amafil, Cialho e Maniva, eles solicitaram a abertura de um espaço, durante o expediente de trabalho, para conversar com os funcionários e apresentar os serviços que podem ser prestados pelo estabelecimento.

A autorização dos dirigentes das empresas garantirá argumentos para dar continuidade ao processo de solicitação da implantação, que, atualmente, está em fase de estudo da viabilidade econômica. “A gente precisa mostrar para a Caixa que é viável licitar uma lotérica no distrito. Para isso, apresentamos desde a quantidade de pessoas e empresas existentes, até se há alguma viabilidade de negócio já em andamento”, explicou Cassiano.

O interesse por uma casa lotérica em São Lourenço surgiu a partir da solicitação da população. “Muitas pessoas vieram conversar conosco a respeito da dificuldade que tinham em se deslocar para os municípios próximos para pagar uma fatura, realizar um saque ou serviços de caixa. Frente a isso, procuramos uma solução para a população e uma lotérica nos pareceu a saída mais adequada, já que oferece inúmeros serviços”, pontuou o prefeito em exercício, Beto Nabhan.

As visitas também foram acompanhadas pelo chefe da Divisão de Patrimônio, Reginaldo Epifânio de Souza, e assistente administrativo do Gabinete do Prefeito, Laercio de Azevedo dos Santos.