en ucuz ucak bileti flypgs turk hava yollari onur air sunexpress atlas jet anadolu jet pegasus
Jardim Santa Felicidade contará com quadra de grama sintética | Prefeitura Municipal De Cianorte
paykasa bozdurma paykasa bozdurma paykasa bozdurma paykasa astropay bozdurma

Jardim Santa Felicidade contará com quadra de grama sintética

Publicado: 18/05/2017

Obra deve ser concluída e ficar à disposição da comunidade dentro dos próximos dias

Os moradores do Jardim Santa Felicidade, em breve, contarão com uma nova opção para diversão e prática esportiva. Isto porque, a Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer, está construindo ao lado do Centro de Educação Infantil Ana Jacinta, uma quadra de futebol suíço com gramado sintético. O empreendimento, que deve ser concluído até o final deste mês, caso não chova, custará cerca de R$ 110 mil ao órgão municipal.

Com as dimensões de 36 x 17 m, a quadra contará também com a instalação em seu entorno de iluminação, alambrado e arquibancadas. “Este espaço tem como objetivos incentivar a prática esportiva e oferecer à população momentos de socialização e lazer, com o benefício da grama sintética que, ao contrário da natural, possibilita o uso ininterrupto”, destacou o secretário municipal de Esporte e Lazer, Valter Digiorgio.

“Este é mais um compromisso que estamos cumprindo com a população. Acreditamos que essa nova edificação trará mais qualidade de vida à comunidade, que passará a contar com uma moderna estrutura esportiva e de convívio social”, aponta o prefeito Bongiorno. Com esta, o município soma quatro quadras municipais de futebol suíço com grama sintética, as outras três estão na Vila Olímpica, no Conjunto Beatriz Guimarães e em São Lourenço.