en ucuz ucak bileti flypgs turk hava yollari onur air sunexpress atlas jet anadolu jet pegasus
Juventude Acumulada realiza tradicional Festa Junina | Prefeitura Municipal De Cianorte
paykasa bozdurma paykasa bozdurma paykasa bozdurma paykasa astropay bozdurma

Juventude Acumulada realiza tradicional Festa Junina

Publicado: 12/06/2017

Os 400 membros atendidos nos grupos de Cianorte, São Lourenço e Vidigal prestigiaram o arraiá

Na tarde da última quinta-feira (08), a quadra do Tancredo Neves esteve repleta de danças, brincadeiras e quitutes típicos da época. Isto porque, o local sediou a tradicional Festa Junina do Juventude Acumulada, projeto da Prefeitura de Cianorte, gestado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. O momento de confraternização foi oportuno para integrar os mais de 400 frequentadores dos grupos de Cianorte, São Lourenço e Vidigal.

“Para nós é uma satisfação enorme proporcionar um espaço de descontração como este para os integrantes dos quatro grupos que atendemos”, apontou o secretário de Esporte e Lazer, Valter Digiorgio. “Além de incentivar a troca de experiências entre os participantes, a festa ainda vem de encontro ao objetivo do projeto que é estimular a prática de exercícios físicos e a socialização entre os membros da melhor idade”, completou a coordenadora do projeto, Cleide Cadan.

Representando o prefeito Bongiorno, a primeira-dama Fátima prestigiou o arraiá. “É sempre um prazer acompanhar esta festa que a equipe da Secretaria prepara com tanto carinho e onde notamos tanta diversão entre os participantes”, disse. “Tenho certeza que, não apenas esta atividade, como as demais desenvolvidas pelo Juventude Acumulada são substanciais para garantir mais qualidade de vida aos idosos no nosso município”, concluiu.

Também prestigiaram o evento a secretária de Educação e Cultura, Maria Neuza Casassa; a chefe da Divisão de Cultura, Silvana Camargo e a coordenadora do Provopar, Neide Ferreira.