kartalnews.com ucak bileti satin al en ucuz ucak bileti flypgs turk hava yollari onur air sunexpress atlas jet anadolu jet pegasus
 Prefeitura entrega veículo à Associação de Reciclagem | Prefeitura Municipal De Cianorte

Prefeitura entrega veículo à Associação de Reciclagem

Publicado: 13/07/2017

Na tarde da última terça-feira (11), a Associação Assistencial dos Agentes Ambientais de Reciclagem de Cianorte recebeu, da Prefeitura, um veículo Gol, quatro portas, seminovo. O repasse foi realizado no Paço Municipal, pelas mãos do prefeito Bongiorno e o objetivo é auxiliar as tarefas administrativas da entidade, que é responsável pela triagem e destinação correta de 80 toneladas mensais da coleta seletiva.

“Cianorte é uma cidade privilegiada por contar com a atuação dessa Associação, que contribui para a manutenção da limpeza pública, para a preservação do meio ambiente e para a geração de renda de muitas famílias. Por isso, é papel do poder público, bem como da população, reconhecer o seu valor e ampará-la”, afirmou o prefeito, acompanhado pelos secretários municipais Guilherme Comar Schulz (Meio Ambiente) e Marlene Aparecida Benalia Bataglia (Assistência Social); pastas que apoiam diretamente a entidade.

Nesse sentido, a tesoureira da Associação, a bióloga Katiane Rodrigues de Souza, juntamente com o presidente, Valdomiro Valter Pego, salientou a importância do Governo Municipal na manutenção e melhoria da entidade, que já havia recebido um automóvel da Prefeitura, em 2015, e que, recentemente, sofreu perda total por conta de terceiros. “Este é o único automóvel que temos para realizar as tarefas administrativas, como levar documentos em escritórios, fazer serviços de banco, além de meio para comparecer em reuniões e cursos”, contou Katiane.

APOIO – Entre as ações recentes do Governo Municipal em prol da Associação também se destacam o investimento de R$ 130 mil na construção de um barracão de 300 m², em alvenaria, para ampliação do trabalho na sede e a doação de uma máquina empilhadeira zero quilômetro, com transmissão automática e capacidade de elevação de até 2.500 kg, no valor de R$ 78 mil.