en ucuz ucak bileti flypgs turk hava yollari onur air sunexpress atlas jet anadolu jet pegasus
Prefeitura irá instalar estação tubo em frente ao Santuário Eucarístico | Prefeitura Municipal De Cianorte
paykasa bozdurma paykasa bozdurma paykasa bozdurma paykasa astropay bozdurma

Prefeitura irá instalar estação tubo em frente ao Santuário Eucarístico

Publicado: 18/05/2017

Novo ‘ponto de ônibus’ trará mais comodidade aos passageiros no momento do embarque e desembarque

Dentro dos próximos dias, os usuários de transporte público que utilizam o ponto de ônibus situado em frente ao Santuário Eucarístico Diocesano, um dos mais movimentados com destino a Vidigal, contarão com mais conforto e segurança no momento do embarque e desembarque. Isto porque, a Prefeitura irá instalar no local uma estação tubo, desta vez, maior que as demais existentes no município. Com dez metros de comprimento, terá a capacidade de acomodar cerca de 30 pessoas sentadas.

Nesta quinta-feira (18), o prefeito Bongiorno acompanhou a fabricação da estrutura, que contará com cobertura, iluminação, tomadas e bancos. “Ela será capaz de oferecer toda a comodidade necessária, ainda mais durante este período de inverno e de chuvas que se aproxima. Isso sem contar a facilidade que irá dispor, ao oferecer as tomadas, frequentemente necessárias para carregar nossos equipamentos eletrônicos”, comenta.

Fabricado em acrílico (policarbonato) com sustentação em ferro, o tubo será instalado após outros dois já terem comprovado sua eficácia no município. “Os primeiros, disposto no Centro e no Cianortinho, foram implantados em regime de teste, para a análise do material e da aceitação da população ao sistema. Com todas as avaliações consolidadas, nos sentimos aptos a implantar este modelo futuramente também em outros locais da cidade”, aponta o arquiteto da Prefeitura, Marcos Vinicius Fabricio.

ESTAÇÃO TUBO CENTRAL

Simultaneamente à instalação do novo ‘tubulão’, a Prefeitura planeja implantar a facilidade das tomadas na estação tubo da Praça da Bíblia. “Começamos a colocá-las a partir da segunda estação que fizemos. Como foi uma ideia que deu certo, vamos também ampliar para esta unidade localizada na região central, assim beneficiando a todos”, comenta o prefeito.