kartalnews.com ucak bileti satin al en ucuz ucak bileti flypgs turk hava yollari onur air sunexpress atlas jet anadolu jet pegasus
 Secretaria de Assistência Social comemora o Dia das Crianças | Prefeitura Municipal De Cianorte

Secretaria de Assistência Social comemora o Dia das Crianças

Publicado: 10/10/2017

Uma tarde com direito a tudo que criança gosta: pipoca, algodão-doce, pinta-cara, cachorro-quente e um monte de brincadeiras. Assim foi a comemoração do Dia das Crianças promovida pela Secretaria de Assistência Social, em sua sede, nessa terça-feira (10). Participaram da oportunidade, aproximadamente, 200 meninas e meninos atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos; Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS); Pousada da Criança; e Sasbemc.

“Nada como notar no rostinho de cada um a alegria por participar deste momento”, declarou a secretária municipal de Assistência Social, Marlene Bataglia. “Entendemos que este evento atua como uma continuidade do trabalho que já realizamos com cada um, pois contribui para que recuperem o espírito da infância através das brincadeiras. Acreditamos que momentos saudáveis de diversão, como esses, colaboram no desenvolvimento integral de cada criança”, concluiu.

A comemoração do Dia das Crianças contou ainda com a colaboração da Unipar, que cedeu os brinquedos infláveis, e da Ortodontic Center, que ofereceu a pipoca, o algodão-doce e sorteou brindes entre a criançada.