kartalnews.com ucak bileti satin al en ucuz ucak bileti flypgs turk hava yollari onur air sunexpress atlas jet anadolu jet pegasus
 Segunda-feira é último prazo para cadastro de pioneiros em homenagem | Prefeitura Municipal De Cianorte

Segunda-feira é último prazo para cadastro de pioneiros em homenagem

Publicado: 14/07/2017

Interessados em participar da solenidade de reconhecimento aos desbravadores de 1953 a 1965 devem informar a Divisão de Cultura

Em decorrência do 64º aniversário de Cianorte, a Prefeitura irá prestar uma homenagem aos pioneiros da cidade. Para integrar a ocasião, os que chegaram ao município em idade de trabalho e participaram de sua construção, entre os anos de 1953 e 1965, devem procurar pela Divisão de Cultura e efetuar cadastro até esta segunda-feira (17). “É um registro simples, bem rápido e que não exige nenhum comprovante, apenas informações-chave sobre a identidade, história e contato do pioneiro”, conta a chefe da divisão, Silvana Camargo.

O setor atende das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30, no segundo piso do Paço Municipal Wilson Ferreira Varella. “É importante salientar que todos os interessados em receber a homenagem, até mesmo os que fizeram o registro no ano passado, devem informar a Prefeitura para garantir a premiação, composta por certificado e medalha”, ressalta Silvana.

A solenidade está marcada para o dia 19 (quarta-feira), às 19h, no auditório da ACIC. “Será um momento muito especial, dedicado à demonstração de gratidão e valorização daqueles que delinearam a trajetória de sucesso de Cianorte, um município exemplar para todo o país”, destaca o prefeito Bongiorno. Até a última sexta-feira (14), aproximadamente 40 desbravadores haviam realizado a inscrição. “Sabemos que contamos com mais. Por isso, fazemos um apelo aos pioneiros para que efetuem o cadastro e abrilhantem o evento com suas presenças”, reforça o gestor.