kartalnews.com ucak bileti satin al en ucuz ucak bileti flypgs turk hava yollari onur air sunexpress atlas jet anadolu jet pegasus
 Show de Talentos movimenta a Escola Municipal Lidia Usuy Ohi | Prefeitura Municipal De Cianorte

Show de Talentos movimenta a Escola Municipal Lidia Usuy Ohi

Publicado: 11/10/2017

Atividade alusiva ao Dia das Crianças contou com o apoio do Lions Club Cianorte Sem Fronteiras

Apresentações de dança, música, teatro e piada, assim como de habilidades artísticas e esportivas, tomaram conta da Escola Municipal Lidia Usuy Ohi na última segunda-feira (09). Isto porque, tanto no matutino quanto no vespertino, o I Show de Talentos movimentou alunos, professores e funcionários. A atividade, alusiva ao Dia das Crianças, contou com o apoio do Lions Club Cianorte Sem Fronteiras, que avaliou e premiou, com brinquedos pedagógicos, os destaques de cada período escolar.

A ocasião foi prestigiada pelo prefeito Bongiorno, que efetuou votos de um feliz Dia das Crianças aos alunos. “Que esta data nos sirva de reflexão sobre a importância de viver a infância em plenitude, com amor, respeito, direito à saúde e à educação”, destacou, juntamente com a secretária municipal de Educação e Cultura, Maria Neuza Casassa, que parabenizou a diretora, Rosi Lucio, e toda equipe da escola, em especial a professora de Educação Física, Danile Goulart, pela iniciativa.

Já o assessor do governador do Lions, Osmar Luizetto, acompanhado por sua esposa, Nilza; do presidente do clube, Gustavo Ponce, e membros, reafirmou os laços de parceria com a instituição de ensino. “É um prazer participar de ações como esta, que promovem a socialização e valorizam as crianças. Nossa entidade passou a apadrinhar a Escola Lidia Ohi, para a qual temos muitos projetos e, em breve, apresentaremos novidades”, disse.