en ucuz ucak bileti flypgs turk hava yollari onur air sunexpress atlas jet anadolu jet pegasus
Tarde de embelezamento celebra o Dia das Mães nos CAPS | Prefeitura Municipal De Cianorte
paykasa bozdurma paykasa bozdurma paykasa bozdurma paykasa astropay bozdurma

Tarde de embelezamento celebra o Dia das Mães nos CAPS

Publicado: 15/05/2017

Aproximadamente 40 mulheres ganharam penteados, pedicuro, manicure, maquiagem e sobrancelha

Para as mães de pacientes do Centro de Atendimento Psicossocial Infantil (CAPS i) e para as usuárias do Centro de Atendimento Psicossocial (CAPS), que já exercem a maternidade, a tarde desta segunda-feira (15), foi especial. Elas participaram de um momento de embelezamento, que envolveu penteados, pedicuro, manicure, maquiagem e sobrancelha. O momento de descontração foi proporcionado pela parceria estabelecida com o Salão Carla Urbano, que atuou voluntariamente.

“Nos rostos das cerca de 40 mulheres atendidas, foi possível notar a alegria em participar desta atividade. Se arrumar não diz respeito apenas a ficar mais bonita ou coisa assim. O momento é de cuidado e atenção consigo mesma, que contribui na elevação da autoestima de cada uma”, apontou a chefe da Divisão de Saúde Mental, Marlene Bataglia. As presentes, enquanto recebiam os tratamentos de beleza, degustaram um delicioso café-da-tarde.