kartalnews.com ucak bileti satin al en ucuz ucak bileti flypgs turk hava yollari onur air sunexpress atlas jet anadolu jet pegasus
 Vigilância Epidemiológica de Cianorte conta com novo veículo | Prefeitura Municipal De Cianorte

Vigilância Epidemiológica de Cianorte conta com novo veículo

Publicado: 07/08/2017

Automóvel possibilitará mais agilidade e comodidade aos servidores para a realização dos trabalhos

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Cianorte passou a contar na última quinta-feira (03), com um novo veículo. Adquirido por R$ 39 mil com recursos do Programa VigiaSUS, do Governo do Estado, o Fiat Mobi zero quilômetro contribuirá para a agilidade na realização dos trabalhos. As chaves foram entregues aos representantes do setor pelo prefeito Bongiorno e pelo deputado estadual Jonas Guimarães.

“Este automóvel deverá fortalecer e qualificar as ações desenvolvidas pela Vigilância que são muito importantes para a promoção da saúde entre a população. Além disso, proporcionará mais segurança e conforto para os colaboradores no desenvolvimento das suas atividades diárias e menos investimentos com manutenção”, comentou o prefeito Bongiorno, acompanhado do vice, Beto Nabhan.

“O governo Beto Richa, por meio da disponibilização desses recursos para o VigiaSUS, demonstra mais uma vez sua sensibilidade e preocupação com as causas da Vigilância em Saúde, que também requerem investimentos em estrutura para o desenvolvimento do trabalho”, declarou o deputado estadual Jonas Guimarães.

A entrega do automóvel também foi acompanhada pelo diretor da Secretaria de Saúde, Divonsir Sena; pelo chefe da Divisão de Patrimônio, Reginaldo Epifânio de Souza; pelo supervisor da Vigilância Sanitária, Marcos Antônio Rodrigues dos Santos; e pelo tecnólogo em Engenharia Civil da Vigilância Sanitária, Emerson Domingos Pereira.