Secretaria de Cultura abre chamamento público para expositores e colecionadores

 

Publicado em: 06/06/2023 17:18 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Whatsapp

 

A 6ª Festa Literária de Cianorte – Flicia – se aproxima e com ela uma exposição de colecionadores, no dia 15 de julho, das 9h às 20h, na praça localizada em frente ao Paço Municipal. Com o objetivo de inscrever interessados em expor sua coleção e até mesmo realizar troca ou venda de produtos como figurinhas, livros, LPs, carrinhos, moedas, miniaturas, entre outros, a Secretaria Municipal de Cultura lança, nesta quarta-feira (07), um chamamento público para o cadastro de interessados.

Para participar, basta preencher o formulário on-line, disponível no banner rotativo do site da Prefeitura (www.cianorte.pr.gov.br), ou diretamente pelo link https://forms.gle/T96vHbgAStJa9MY4A, até o dia 30 de junho. Além de fornecer informações pessoais, o colecionador deverá anexar duas fotos que comprovem o seu acervo. A relação dos selecionados será publicada no Órgão Oficial do Município.

“Esta é a primeira vez que Cianorte recebe um evento deste tipo. Por isso, convidamos aqueles que têm o hobby de colecionar objetos para que participem da iniciativa. Será um espaço ideal para fazer amigos, trocar ideias, compartilhar experiências, comprar e vender, de maneira descontraída e alegre”, comentou o secretário municipal de Cultura, Evandro de Castro. O edital com os detalhes está disponível no Órgão Oficial do Município, edição nº 2583, com acesso no link http://cianorte.pr.gov.br/uploads/diarioOficial/2583.pdf.