CMEIs recebem novos jogos de mesa e cadeiras

Publicado em: 13/03/2024 14:12 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Seis Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) de Cianorte receberam, nesta semana, 70 novos jogos de mesas e cadeiras para as salas de aula. A aquisição da Secretaria Municipal de Educação foi no valor de R$ 48.340,00, de recursos próprios do município.

A ação beneficiou as turmas de Maternal II dos CMEIs Criança Feliz (Vila Operária), Ivanilde Gomes Casotti (Santa Mônica II), João e Maria (Seis Conjuntos), Lúcia Resquetti Cerqueira (Jardim Universidade), Maria Testa Rodrigues (Zona 4) e São Francisco de Assis (Zona 4).

“Inicialmente, foram priorizadas as instituições de ensino com o mobiliário mais antigo. Porém, a ideia é atender a todas gradativamente. Foram adquiridas mobílias mais modernas, com a ergonomia adequada para a faixa etária, contribuindo para o conforto das crianças”, explicou a diretora geral da pasta, Shirley Scomparin.