Evento aborda a inovação para o público feminino

Publicado em: 21/03/2024 15:01 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

“Impulsiona Mulher” encerra programação comemorativa do mês de março

A noite da última quarta-feira (20) foi de muito aprendizado e network para as participantes do Impulsiona Mulher - Inovação, evento organizado com o objetivo de abordar temas relevantes para aquelas que desejam desenvolver seus negócios, adquirir novas habilidades e aumentar suas possibilidades de atuação profissional. A iniciativa foi da Prefeitura de Cianorte, por meio das secretarias de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes e de Desenvolvimento Econômico, e reuniu cerca de 100 pessoas no auditório do Paço Municipal.

Integraram a ocasião as palestras “Protagonismo Feminino”, com a secretária municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes, Stephanie Mariane F. Piveta Azevedo; e “Inova Mulher”, com a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Priscila Andreoti Ferreira Lopes, e a chefe da Divisão de Ciência, Tecnologia e Inovação, Tamyris Tavares da Silva; além da oficina “Inovações para redes sociais e comunicação de marcas”, com a designer e gestora da Cloa Creative, Carol Lô.

“Num mundo de constantes mudanças, é muito importante estar atenta aos cenários e se adaptar rapidamente às demandas que surgem. E é pra ajudar as mulheres a executar melhor suas atividades e ampliar suas habilidades, preparando-as para assumir desafios cada vez mais complexos no futuro, que este evento foi idealizado”, ressaltou Priscila. “Estamos muito felizes com o engajamento de todas as participantes. Foi, sem dúvidas, uma maneira bem-sucedida de encerrar a programação alusiva ao mês da mulher”, comemorou Stephanie.