Crianças do CMEI Maria Testa Rodrigues aprendem a cuidar dos dentes

Publicado em: 21/03/2024 16:03 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

No Dia Mundial da Saúde Bucal, celebrado nesta quarta-feira (20), as crianças do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Maria Testa Rodrigues receberam a visita da dentista que atua na Secretaria Municipal de Saúde, Dra. Sabrina Cruz Buzo. A profissional apresentou, de forma lúdica, a maneira correta de escovar os dentes e garantir uma higiene bucal adequada.

“Nossos agradecimentos à dra. Sabrina por abordar um assunto tão importante de uma forma divertida e prazerosa, conquistando a atenção dos pequenos. Além de promover um momento de musicalização, a odontologista também ofertou escovas de dente a todas as crianças”, comentou a diretora da instituição de ensino, Cleonice Gonçalves Lopes.