Secretaria Municipal de Saúde lança PSS para contratação de técnico de Enfermagem

Publicado em: 08/05/2024 10:24 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Foi publicado no Órgão Oficial do Município da última segunda-feira (06), Edição nº 2830/2024, o edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 003/2024, para a contratação de técnico de Enfermagem (40h). Gratuitas, as inscrições podem ser realizadas no site do Município (www.cianorte.pr.gov.br), com acesso pelo banner rotativo, a partir desta quinta-feira (09), até 17 de maio.

São requisitos para o cargo o diploma do curso de Técnico de Enfermagem e inscrição profissional no Conselho Regional de Enfermagem do Paraná (COREN-PR). São quatro vagas e o salário é de R$ 2.899,63. A seleção será feita por meio de prova escrita classificatória, que será realizada no dia 25 de maio, às 14h, na Escola Municipal Vicente Machado (Vila 7), com duração de três horas. Serão testados os conhecimentos específicos da área de enfermagem, matemática e português.

A seleção tem vigência de um ano, podendo ser prorrogada por igual período. As contratações ocorrerão conforme necessidade da Administração Municipal, por meio de Contrato de Regime Especial de Trabalho. As vagas são para suprimento da Divisão de Atenção Básica/Unidades Básicas de Saúde (UBS), Divisão de Saúde Mental/Centros de Atenção Psicossocial (CAPS I e CAPSi), Divisão de Vigilância em Saúde/CTA, Vigilância Sanitária, Vigilância Epidemiológica e Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Documentos necessários, atribuições da função e demais informações sobre o certame podem ser conferidos no edital, com acesso pelo link https://cianorte.pr.gov.br/uploads/diarioOficial/2830.pdf.