Última semana para contribuir com a Cãopanha do Agasalho 2024

 

Publicado em: 10/06/2024 09:06 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Whatsapp

 

A Cãopanha do Agasalho de 2024, criada com o objetivo de tornar o inverno dos animaizinhos que vivem no Canil Municipal ou em situação de rua mais quente, termina neste sábado (15). Para participar, basta doar cobertores, roupinhas, tapetes e caminhas em um dos sete locais parceiros da iniciativa.

A contribuição pode ser feita: na Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Bem-Estar Animal (Av Piauí, 2099); Clínica Veterinária Vitão (Av América, 2300); Clínica Veterinária Vida Animal (Av José Roberto Furquim de Castro, 215); Prefeitura de Cianorte (Centro Cívico, 100); Subprefeitura de Vidigal (Av. Gastão Vidigal, 10); Subprefeitura de São Lourenço (Av. Paraná, 90); e Academia Panobianco (Rua Porto Seguro, 155).

“Apesar de estarmos vivendo dias mais quentes, os órgãos de monitoramento meteorológico já anunciaram que o inverno de 2024 deve trazer ondas de frio severas, sendo esperados, inclusive, números próximos de 0 grau. Pensando no conforto e bem-estar dos animais que não têm um tutor, esperamos a ajuda da comunidade para aquecer cães e gatos em situação de vulnerabilidade”, ressaltou a chefe da Divisão de Bem-Estar Animal, Vera Lúcia Marin.