Prefeitura abre consulta pública para duplicação da Avenida Allan Kardec

Publicado em: 29/04/2024 15:22 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

No último sábado (27), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano abriu consulta pública sobre o projeto de duplicação da Avenida Allan Kardec, trecho entre a Rua Dom Pedro II e Avenida Genei Uehara, num total de 783 metros. A obra tem como objetivo facilitar a ligação entre a Zona 01 e o Jardim Universidade.

Conforme o documento, disponível na Edição nº 2824/2024 do Órgão Oficial do Município, com acesso direto pelo link https://cianorte.pr.gov.br/uploads/diarioOficial/2824.pdf, o empreendimento contará com canteiro central em todo o trecho, duas pistas pavimentadas, passeios públicos e ciclovia.

Os munícipes que queiram apresentar sugestão de alteração do projeto deverão registrá-la no Setor de Protocolo, localizado no piso térreo do Paço Municipal, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, ou enviar e-mail para o endereço [email protected]. O prazo termina em 15 de maio.