Vem aí a Ciaflora edição especial de Dia das Mães

Publicado em: 02/05/2024 14:38 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Com a chegada deste mês, a cidade se enche de expectativa para uma das datas comemorativas mais significativas do ano: o Dia das Mães, a ser celebrado em 12 de maio. Para tornar essa ocasião ainda mais singular para os cianortenses e visitantes, a Associação de Produtores de Flores e do Turismo Rural de Cianorte (Aflotur), com o apoio da Prefeitura, promove a tradicional edição especial da Ciaflora, Feira de Flores e Acessórios.

O evento está marcado para 11 de maio (sábado), na Praça Itamar Orlando Soares (Praça da Feirinha do Produtor), das 9h às 21h. Além da variedade de flores e plantas a preços atrativos, a Ciaflora também contará com um coletivo de criadores locais, com artesanato, artes plásticas e outros artigos; praça de alimentação com delícias gastronômicas; e espaço kids com infláveis para diversão das crianças.

“A Ciaflora é um evento de valorização dos produtores cianortenses que se configura para a população como uma ótima oportunidade para desfrutar de compras e lazer entre amigos e familiares. Por isso, convidamos a todos que venham prestigiar”, destaca a coordenadora municipal de Turismo, Ângela Carvalho.