SERVIÇO
DE MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA
Descrição do Serviço:
- Serviço
realizado diariamente por servidores municipais e empresa terceirizada na busca
da identificação dos defeitos no acendimento das lâmpadas e substituição
destas.
Exigências:
- O
reparo deve ser solicitado pelo telefone 156, em dias úteis, nos horários das
8h às 12h ou das 13h30 às 17h30.
- O
solicitante deverá identificar-se e informar o endereço correto do local onde
se faz necessário o reparo, com o nome da rua/avenida e número do imóvel em que
se encontra o poste (ou o mais próximo).
Documentos Necessários:
-
Documentos
pessoais (RG e/ou CPF).
Observações:
-
Prazo
legal para atendimento da solicitação são de 03 dias úteis.
Atendimento:
Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos
Avenida Rio
Branco, 1.350 – Fone: (44) 3631-6461
E-mail: [email protected]
Segunda a
sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.