SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA


SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA


Descrição do Serviço:

  • Serviço realizado diariamente por servidores municipais e empresa terceirizada na busca da identificação dos defeitos no acendimento das lâmpadas e substituição destas.


Exigências:

  • O reparo deve ser solicitado pelo telefone 156, em dias úteis, nos horários das 8h às 12h ou das 13h30 às 17h30.
  • O solicitante deverá identificar-se e informar o endereço correto do local onde se faz necessário o reparo, com o nome da rua/avenida e número do imóvel em que se encontra o poste (ou o mais próximo).


Documentos Necessários:

  •   Documentos pessoais (RG e/ou CPF).


Observações:

  •     Prazo legal para atendimento da solicitação são de 03 dias úteis.

Atendimento:

 Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos

Avenida Rio Branco, 1.350 – Fone: (44) 3631-6461

E-mail: [email protected]

Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.