ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Telefones: (44) 3619-6243 | (44) 3619-6244 | (44) 3619-6245

Endereço: Centro Cívico, 100

E-mail: imprensa@cianorte.pr.gov.br

A Assessoria de Comunicação Social tem como objetivos promover as ações da Prefeitura Municipal de Cianorte, prestar contas dos investimentos realizados e ainda estimular o engajamento da população nas políticas adotadas pelo município.

Atua em várias frentes, cobrindo necessidades diárias de divulgação, realização de eventos, criação e distribuição de campanhas e peças publicitárias, desenvolvimento e execução de ações de marketing e elaboração de elementos de comunicação visual. Além de gerenciar o relacionamento do Governo Municipal com os mais diferentes públicos, em especial, a imprensa e a comunidade.

Comprometida com a democratização das informações e com a construção de uma comunicação integrada e uniforme, a Assessoria de Comunicação Social busca uma forma legítima de mostrar à população o que é feito em prol do bem comum.