Portal e Prefeitura de Cianorte Portal da Prefeitura de Cianorte Prefeitura Foto aerea
Brasão Cianorte

PMC divulga resultado do Concurso Público

14/12/2011

A Prefeitura Municipal de Cianorte divulgou, nesta quarta-feira (14), o resultado do Concurso Público que contratará 63 novos profissionais. A lista de aprovados será disponibilizada em edital no Paço Municipal, site do município (www.cianorte.pr.gov.br) e também no Diário Oficial do Município.

Os salários oferecidos variam de R$ 643,84 a R$ 9.113,03, e o candidato nomeado ainda recebe auxílio alimentação no valor de R$ 257,53. As vagas são para os cargos de advogado, agente de vigilância sanitária e epidemiológica, agente fiscal, artesão, assistente administrativo, assistente de licitação, assistente em material e patrimônio, auxiliar de enfermagem, auxiliar de farmácia, dentista, educador infantil, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, fiscal tributário, fisioterapeuta, médico clínico geral, médico radiologista, médico psiquiatra, técnico agrícola, técnico de vigilância sanitária, técnico em contabilidade, tecnólogo em engenharia civil, tributador, pedreiro e agente comunitário de saúde.

Mais informações na Divisão de Recursos Humanos, na Prefeitura Municipal, pelo telefone (44) 3619-6213.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Cadastre-se

Cadastrando-se em nosso site você irá receber notícias da Prefeitura de Cianorte.

Sem enquetes no momento