Portal e Prefeitura de Cianorte Portal da Prefeitura de Cianorte Prefeitura Foto aerea
Brasão Cianorte

Comércio inicia preparativos para o Natal

26/09/2012

Já estamos no final de setembro e o comércio de Cianorte começa os preparativos para as festas de fim de ano, sinônimo de mais vendas e rendimento. Nesta semana, empresários com estabelecimentos nas ruas Ipiranga e Piratininga e também na Avenida Souza Naves reuniram-se com o prefeito Edno Guimarães e com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Cianorte (Acic), José Claudiney Rocco, para conversar sobre a decoração natalina.

“Nossa intenção é iluminar a cidade neste Natal, despertando na população o espírito natalino. As ruas Ipiranga e Piratininga e também a Avenida Souza Naves, no trecho que liga a Praça Moraes de Barros à Rodoviária, são mais escuros que os demais e, por isso, os comerciantes destas regiões sentem-se prejudicados. Nossa ideia é investir na decoração destas ruas, atraindo os clientes”, explicou o presidente da Acic.

No último ano, as ruas Ipiranga e Piratininga receberam 22 “Portais de Luz”. A iniciativa foi aprovada entre os compradores, mas gerou grandes despesas aos lojistas, que juntamente com a Prefeitura, arcaram com os custos.

Para evitar este problema em 2012, os empresários contarão com o apoio do Governo Municipal. “Solicitamos ao prefeito o subsídio da energia consumida pelos portais, além de um eletricista para a manutenção desta iluminação, que eventualmente queima”, disse Rocco.

Guimarães afirmou que fará tudo o que for possível para colaborar com o comércio. “Já estamos trocando a iluminação do trecho que liga a Praça Moraes de Barros à Rodoviária, que trará um novo aspecto à região. Estaremos à disposição dos empresários para colaborar com as demais ações que forem necessárias para fazer da Campanha de Natal de 2012 um marco para o município”, assegurou o prefeito.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Cadastre-se

Cadastrando-se em nosso site você irá receber notícias da Prefeitura de Cianorte.

Sem enquetes no momento