Portal e Prefeitura de Cianorte Portal da Prefeitura de Cianorte Prefeitura Foto aerea
Brasão Cianorte

Cemic São José realizada Noite Artística

26/11/2010

O prefeito de Cianorte, Edno Guimarães, prestigiou na última quinta-feira (25), a 2ª  Noite Artística realizada pelo Centro de Educação Infantil São José e o Centro de Estudos do Menor e Integração à Comunidade (Cemic São José). O evento realizado na Casa da Memória reuniu cerca de 250 pessoas.

“Hoje o centro é assistido pelo município. Os recursos são disponibilizados e investidos na alimentação, materiais pedagógicos e materiais de infra-estrutura que são necessários para manter a entidade. Além disso, grande parte dos funcionários que atua no centro foi disponibilizada através da Prefeitura”, disse o prefeito ressaltando que cultura, educação, esporte e saúde são prioridades em seu governo.

“A entidade é uma referência para todo município. Os centros são locais apropriados para os pais que saem para trabalhar todos os dias deixem seus filhos sem segurança. Além de estarem em locais seguros, eles têm a certeza de que serão bem cuidadas, pois temos profissionais habilitados para desempenharem a função”, lembrou o secretário municipal de Educação, Pedro Aguilera ressaltando que os centros são exemplares, com instalações amplas e infra-estrutura projetada para proporcionar o máximo de bem-estar às crianças e tranqüilidade aos pais.

“Este é o segundo ano que com muito carinho e dedicação nossos jovens artistas vem participando do projeto Pequenos Artistas. Esse trabalho vem sendo desenvolvido com as crianças desde o ano passado sob orientação da professora Juliana Maciel que ministra aulas de violão, dança, teatro”, lembrou a diretora da entidade, Fabiana Fernandes Ferreira afirmando que esse projeto favorece o desenvolvimento da criatividade, expressão corporal e socialização das crianças.

O Serviço de Obras Sociais (S.O.S.)  São José é uma entidade filantrópica e não governamental que mantém o Centro de Estudos do Menor e Integração à Comunidade (Cemic São José) e o Centro de Educação Infantil São José. Atualmente as instituições educacionais atendem cerca de 350 alunos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Clique aqui!! Clique aqui!! Clique aqui!!
Clique aqui!! Clique aqui!!

Cadastre-se

Cadastrando-se em nosso site você irá receber notícias da Prefeitura de Cianorte.

Sem enquetes no momento