Portal e Prefeitura de Cianorte Portal da Prefeitura de Cianorte Prefeitura Foto aerea
Brasão Cianorte

Prefeitura de Cianorte realiza concurso público

31/08/2011

A Prefeitura Municipal de Cianorte fará um concurso público para contratar 63 novos profissionais. As inscrições começam na próxima segunda-feira (05) e seguem até o dia 20 de setembro. Os salários oferecidos variam de R$ 643,84 a R$ 9.113,03, e o candidato nomeado ainda recebe auxílio alimentação no valor de R$ 257,53.

As vagas são para os cargos de advogado, agente de vigilância sanitária e epidemiológica, agente fiscal, artesão, assistente administrativo, assistente de licitação, assistente em material e patrimônio, auxiliar de enfermagem, auxiliar de farmácia, dentista, educador infantil, engenheiro agrônomo, engenheiro civil, fiscal tributário, fisioterapeuta, médico clínico geral, médico radiologista, médico psiquiatra, técnico agrícola, técnico de vigilância sanitária, técnico em contabilidade, tecnólogo em engenharia civil, tributador, pedreiro e agente comunitário de saúde.

A prova objetiva será realizada no dia 16 de outubro, em local e horário a serem definidos. Para o cargo de Pedreiro, o concurso será realizado em duas etapas: prova objetiva e prova prática. Para o cargo de Educador Infantil, além da prova objetiva, também haverá prova de títulos. Para os demais cargos será realizada apenas uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 40 questões de múltipla escolha, com conteúdos de português, matemática e conhecimentos específicos. Com exceção da prova para Agente Comunitário de Saúde, que terá apenas 30 questões de múltipla escolha.

Haverá aplicação de provas nos períodos da manhã e da tarde. Cada candidato poderá concorrer a apenas um cargo por período. Por isso, é importante consultar as informações do edital referentes à aplicação do exame para cada cargo. As inscrições poderão ser realizadas pelo site www.exatuspr.com.br. Mais informações na Divisão de Recursos Humanos, na Prefeitura Municipal, pelo telefone (44) 3619-6213.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social

Cadastre-se

Cadastrando-se em nosso site você irá receber notícias da Prefeitura de Cianorte.

Sem enquetes no momento