Oficina gratuita de crochê acontece nesta segunda-feira

Publicado: 15/10/2021

Formação acontece na Praça 26 de Julho das 14h às 16h

Nesta segunda-feira (18), a Praça 26 de Julho, no centro de Cianorte, recebe uma oficina de crochê. O objetivo será enfeitar as árvores do local com a técnica de artesanato para marcar a campanha Outubro Rosa, de prevenção dos cânceres de mama e de colo de útero. Para participar, basta comparecer ao local entre as 14h e 16h. Não é preciso ter conhecimento prévio dos pontos e não há custo para participar.

“Será um momento de partilha, em que quem sabe compartilhará seus conhecimentos com quem ainda não conhece a técnica”, pontua Fernanda Spagolla, da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Crianças e Adolescentes, que está a frente da iniciativa. Todo o material será fornecido no local.

A decoração especial permanecerá na Praça 26 de Julho durante todo o mês de outubro. Em caso de chuva, a oficina será adiada e a nova data será divulgada através das mídias oficiais da Prefeitura de Cianorte.

Fonte: Karina Chichanoski | Assessoria de Comunicação