Feira Criativa com Feirinha de adoção do Canil Municipal acontece neste sábado

Publicado em: 30/03/2023 12:13 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Neste sábado (1°), as feirinhas mais tradicionais da cidade se unem para agitar os cianortenses: a Feira Criativa e a de Adoção do Canil Municipal acontecem, das 09h às 18h, na Praça Itamar Orlando Soares (Feira do Produtor). Na primeira, poderão encontrar artigos para presentes, plantas, artesanatos, expressões artísticas, gastronomia, brinquedos infláveis e outros produtos de empreendedores locais.

Já na segunda, os visitantes poderão acolher cães adultos vermifugados, vacinados, castrados e microchipados; bem como filhotes vermifugados, com direito aos demais serviços quando atingirem a idade recomenda. Para adotar, é preciso ter acima de 18 anos, apresentar um documento pessoal com foto e assinar o Termo de Responsabilidade.

“Convidamos os cianortenses para que venham conhecer e prestigiar essa iniciativa, baseada na criatividade, cultura e talento dos empreendedores da nossa cidade, além de incentivar a adoção responsáveis de cães”, destaca a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Larissa Biggi Polli.