Feira Criativa tem variedade em compras, lazer e comida de rua

Publicado em: 02/06/2023 11:49 | Fonte/Agência: Secretaria Municipal de Comunicação Social

Quem aprecia produtos artesanais, exclusivos, feitos à mão e com muito carinho, não pode perder a Feira Criativa de Cianorte. O coletivo de criadores se reúne neste sábado (3), das 9h às 18h, na Praça Itamar Orlando Soares (Praça da Feira do Produtor).

São opções de artesanato, artes plásticas, artigos para presente, itens para casa, plantas, além de espaço kids para as crianças e praça de alimentação com variedade de comida de rua, tanto doce quanto salgada, com destaque para as de fabricação caseira, receitas gourmet e preparo na hora.

“A Feira Criativa é uma oportunidade que não pode ser perdida. Convidamos os cianortenses para que compareçam e prestigiem as produções dos pequenos empreendedores da nossa terra. A valorização desse trabalho é muito importante para a cidade como um todo”, destaca a secretária municipal de Desenvolvimento Econômico, Larissa Biggi Polli.