Secretaria de Saúde promove campanha para testes de Hepatites, Sífilis e HIV

Publicado em: 31/08/2012 00:00

noticia_149031/08/2012

A Secretaria Municipal de Saúde, por meio do CTA (Centro de Testagem e Aconselhamento), está promovendo campanha para a realização de teste rápido de Hepatite B, Hepatite C, Sífilis e HIV (AIDS). Para submeter-se aos testes, que são seguros, gratuitos e sigilosos, não é necessário pedido e/ou encaminhamento médico. Os resultados são fornecidos logo após a realização do exame.

Os interessados no atendimento devem ir até o CTA, localizado na Secretaria Municipal de Saúde, portando documento oficial com foto. “É muito importante que a população se conscientize e procure nossa equipe multidisciplinar que está à disposição de todos. Os exames são simples, de rápida realização, mas possuem um grande valor, pois pode indicar doenças e salvar vidas”, explica a secretária de Saúde, Janda Domingos.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social