Miss Cianorte 2013 será neste sábado

Publicado em: 10/05/2013 00:00

noticia_185110/05/2013

Neste sábado (11), Cianorte elege os representantes de sua beleza. O Miss Cianorte 2013 promete não só o desfile de beldades, mas também um show de produção, que nesta edição tem como tema “O circo e o circense”. O concurso será no Empório Brasil. As categorias Mini e Mirim têm início às 14 horas e as demais disputas serão às 20 horas.

No total, 50 participantes mostrarão seus tributos nas categorias Mini, Mirim, Teen, Miss Cianorte, Mister Teen e Mister Cianorte. Segundo a coordenadora do evento, Luciane Valotto, “a escolha do rapaz mais belo da cidade foi uma novidade apresentada ano passado. Agora nesta edição, inovamos ao incluir a categoria Mister Teen, que engloba rapazes menores de 18 anos”.

Para subir à passarela, a organização do Miss promove um treinamento, no qual os participantes aprendem como portar-se na passarela e também são preparados psicologicamente para a noite tão esperada.

“Os concorrentes precisam desta capacitação, pois o concurso possui uma dimensão muito grande. Além de representar a Capital do Vestuário, os escolhidos ainda são indicados para a disputa de outros títulos, como o Miss Paraná e até o Miss Brasil”, explicou Luciane.

“O Miss Cianorte divulga a beleza de nossa cidade e é uma grande oportunidade para aqueles que sonham em ser modelo entrarem no mundo da moda, por isso o Governo Municipal é parceiro deste concurso”, afirmou o prefeito Bongiorno.

Além da parceria da Prefeitura, o Miss conta também com a organização do Grupo Glam For. Os convites para acompanhar o evento poderão ser adquiridos na portaria do evento.

Fonte: Assessoria de Comunicação PMC